Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



28 de fev. de 2013

ASSUSTADOR


Serei muito honesto com todos vocês:
Não tenho ânimo para escrever nada sobre como foi o jogo contra o AUDAX e apenas posso dizer que o time se portou muito bem taticamente e melhor ainda na garra e na vontade em campo.

Os jogadores fizeram tudo que podiam fazer, doaram tudo que tinham a doar mas infelizmente existia um time muito melhor qualificado como adversário. Não faltou luta e o time perdeu de maneira dolorosa mas de cabeça erguida.

Uma pena que pessoas mal intencionadas e com pretensões pessoais estejam transferindo a culpa para o Serrão pois ele não tem culpa de nada. A diretoria sim é 300% responsável pelo momento ruim do time pois cometeu uma sequência de erros absurdos, vamos a eles:

1) Não usaram a Copa Paulista como laboratório para a disputa da A2.

2) Recusaram Fernando Diniz e Márcio Bittencourt como técnicos (chegaram a se reunir com a diretoria) e optaram por Claudemir Peixoto.

3) Deixaram que Claudemir estuprasse o elenco que lhe foi entregue dispensando Jean, Eduardo, Romarinho, Didi e permitindo que ele trouxesse jogadores medíocres como Fábio Gomes, Luciano, Márcio Loyola, Getúlio e tantos outros.

4) Desde o início da competição todos perceberam que o problema do time era o meio de campo e as laterais mas infelizmente os visionários da diretoria preferiram gastar UMA GRANA PRETA para contratar o atacante Tuta, que em nada ajudou visto que não era essa a peça que faltava na engrenagem grená.

5) Ao final da quarta rodada o time acumulava 3 derrotas sendo 2 dentro da Rua Javari e os diretores tinham a faca e o queijo na mão para dar um chute na bunda de Claudemir mas infelizmente foram lerdos, passivos, e preferiram esperar que o time chegasse de vez ao fundo do poço para tomar uma atitude.

6) Diversos jogadores falhando decisivamente em TODOS os jogos e mesmo assim eles continuavam sendo escalados como titulares absolutos na farra do boi imposta por Claudemir. 

7) A preparação do time e a pré temporada foram tão mal feitas mas tão mal feitas que após 10 jogos o time está arrebentado. Onde estava o comando do Clube que deveria estar acompanhando esta pré temporada?

9) Após o jogo de ontem contra o Audax ficou evidente que o ex treinador tinha divergências pessoais com jogadores como Xavier e Lucas Biselli e como pode a diretoria não ter interferido para que esses atletas fossem utilizados? É o Juventus que esta em jogo e não as vaidades pessoais de um treinador aventureiro.

Antes da contratação de Claudemir recebi a seguinte mensagem de Márcio Bitencourt que certamente esclarece muita coisa.

Quando Márcio diz Abril ele esta falando de Abril de 2012 época em que começou a fritura de Ferreirão e é muito triste pensar que o Juventus esta nas mãos de pessoas que entendem de futebol na mesma proporção que o Clodovil entendia de mulheres...

A única solução é todo mundo se unir, diretoria, time e torcida, NÃO É HORA DE PROTESTOS sem nexo e sim hora de união e apoio incondicional para que o Juventus não seja novamente rebaixado para a A3. Infelizmente existem pessoas apadrinhadas pelos responsáveis pela queda anterior que estão fazendo de tudo para desestabilizar o ambiente e tentando criar um clima pesado entre torcida e diretoria o que não existe. Tenho certeza que no final deste campeonato o único cidadão que conseguiu a proeza de rebaixar o Juva para a terceira divisão continuará sendo o mesmo de sempre, embora ele esteja fazendo de tudo para que o time caia e ele não mais esteja na história como o único homem a causar tanta vergonha para os juventinos.

E você, pau mandado, não mexa com a torcida do Juventus...

7 comentários:

  1. PARABENS GUIZÃO DISSE TUDO

    ResponderExcluir
  2. Concordo com quase tudo no texto. A única parte que me desagradou um pouco foi o item de número 7, que fala sobre a preparação e pré-temporada da equipe.
    Acompanhei quase todos os jogos da pré-temporada e gostei do que vi ali. O problema maior foi que com um infeliz acidente diante do Noroeste, o "Homem do Gel" jogou no lixo TODO o avanço de mais de mês que o time vinha tendo, não acreditando em seu trabalho e optou por desespero e omissão. E convenhamos, quando nem o técnico acredita no próprio "projeto", não são os jogadores que vão acreditar.
    De resto, texto perfeito! #ForzaJuve

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu me expressei mal o que eu quis dizer não é sobre os jogos treinos mas sim sobre a preparação fisica, resistencia muscular, aeróbica e etc...o time estourou ontem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Agora entendi...Realmente a parte física da equipe é bem defasada. Mas ainda tenho esperança de que o time vá pra frente. Condições e futebol tem. Esperar o Serrão botar o time pra jogar.

      Excluir
  4. O momento agora é de unirmos as forças para mais um novo e conhecido desafio que teremos pela frente afim de se manter na A2 .
    Forza Juve !!!

    ResponderExcluir
  5. FABÃO, O FUBÁ, ERROU !!!
    Errou um passe ? um cabeceio ? falhou em algum gol ? Tanto faz, mas se falhou como jogador de futebol, pra mim não há problema.
    Digo que ele errou ao não convocar a força policial à disposição no estádio para deter o seu agressor e errou por não ter feito queixa-crime por racismo contra o ‘turista”, que perpetrou o crime.
    Errou também, o clube, já que não apoiou seu empregado que foi ofendido por palavras racistas no exercício da função para a qual é pago e ainda com o uniforme de trabalho.
    Reconheço que também falhei , como torcedor juventino, que não estava lá pra fazer algo por ele; que tanto exalto o fato de ter origens operárias e descender de fundador do clube; que me orgulho de meu time NÃO haver, desde os tempos do Cotonificio , praticado o racismo tão comum aos co-irmãos, naquela época; que tanto enalteço ídolos como Brandão, os Ditões, Mão-de-onça, Deodoro, Bizi, Ataliba e, mais recentemente, do próprio Fubá, o atual Deus da Raça Grená.
    Enfim, perdeu o Fubá ! Perdeu o Juventus ! Perdi eu ! Perdemos todos !. Mas NÂO como atletas ou fans, e SIM como cidadãos brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. ahahaha descoberto o motivo do desconforto dos grandes mandatários e conselheiros na Javari sábado passado: estava na tribuna o grande Roberto Archiná. Sua presença causa ciumes em muiiita gente incapaz de comandar o futebol da forma eficiente como ele comandava. ahahaha Corja seus dias estão terminando !!!

    ResponderExcluir