Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



6 de fev. de 2013

JUVENTUS 2X1 RIO BRANCO


Com um sistema tático mais ofensivo usando Rafael Branco como meia atacante e com Tuta e Rafael Magalhães jogando juntos no ataque o Juventus conquistou os 3 primeiros pontos jogando na Rua Javari.

Os meias Élvis e Rafael Branco foram os grandes nomes do jogo mas Elvis infelizmente recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Monte Azul no sábado de carnaval. 

A vitoria foi muito importante para o Moleque Travesso que deixou a zona de rebaixamento da competição.

Os gols da Partida foram filmados por Juraci Migué

O primeiro gol juventino foi anotado por Sandoval (contra) após escanteio batido por Getúlio e cabeçada de Rafael Magalhães.


O segundo foi de Tuta que após sofrer o penalti pegou a bola, fez o gol e foi a loucura nos alambrados da Rua Javari.


Desde 2009 que O Gato Negro estava sumido dos alambrados da Javari mas ontem retornou em grande estilo. Cheguei a cita-lo por diversas vezes durante a transmissão pois estava na cara que ontem era dia de bruxaria na Rua Javari. Foi exatamente no gol protegido pelo Gato que o jogo se decidiu.

A Lenda do Gato Nego
Para quem não acompanhou a transmissão da Web Rádio Mooca e não está entendendo nada desta história de gato segue a explicação:


Opinião dos colunistas

Ricardo Castro 

9 comentários:

  1. Perfeito. O Gato Negro voltou !
    Agora amigos é preciso trazer o Nelsinho Kerchner pra comandar o time e devolver o tal do Peixoto pro BoTafogo da Vila Bela.
    Emprestar Romarinho e ficar com Luciano, é realmente insano.

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi na raça, e que continue assim. Que o gato preto esteja presente todos os jogos na Javari. Faltarei no trabalho em todas as quartas no trampo para alentar ! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sou um homem de fé pois no dia do acesso,
    em Instambul eu estava,
    Lá, em uma mesquita, orei por ajuda a Alá
    Dias depois, já em Atenas, em um antigo altar, agradeci a Zeus,
    Meses depois, quando na Javari voltei,
    soube que o milagre tinha sido obra de Jeová e
    do banco da Cidade de Deus.

    Seja qual for a divindade que estiver me ouvindo agora: Rogo que o Juventus não volte ao Inferno da 3ª divisão.

    ET. Não sou bom de rezas e pedidos. Minha especialidade são as pragas e maldições, portanto desculpem a falta de rima e a métrica parnasiana utilizada.
    abraços (só aos Juventinos de verdade)

    ResponderExcluir
  4. Desculpe dono do blog, mas a estória (e não história) do gato preto não é lenda, pois aconteceu realmente.
    Lenda é escrever que uma grande montadora, (como a Fiat por exemplo) patrocinará o Juventus, folclore é dizer que a Rede Vida vai transmitir jogos do Juve, durante a semana e em horário nobre. E boato de mau gosto é dizer que a Javari está Interditada I (2012) e Javari Interditada, o Retorno, em 2013. Essas sim, na verdade são classificadas como propagandas enganosas (ou falácias ou bravatas ou ainda pra usar um termo típico mooques: GARGANTICE.)

    ResponderExcluir
  5. cade o lucas biselli? jogou bem no amistoso com o sao caetano.. na quarta de cinzas e tb contra os portuga estarei presente! forza juve! subiremos cazzo!

    ResponderExcluir
  6. Por algum motivo inexplicável o Biselli nem no banco de reservas tem ficado. O pior é que no lugar dele está o Luciano....

    ResponderExcluir
  7. Simples: Luciano está para o Peixoto, como Raikard estava para Ferreira. Tem a obrigação de colocar o cara, senão....
    Ferreira, por sua própria opção técnica/tática/seiláoque deixava Thiaguinho pra entrar depois, mas já era sabido que o moleque entrava pra resolver em 80% das vezes. Quando não marcava, arrumava uma confusão tão grande pra zaga adversária por causa de sua velocidade que já se sabia que algo ia acontecer.
    O problema com Raikard e o tal de Luciano é que nada acontece quando eles entram.
    Enfim, esse time chega a ser pior que o time da Planinvest. Em 2009, naquela fatídica campanha da A2, na 6ª rodada, só tinhamos 5 pontos, mas não haviamos perdido jogos em casa, (foram 1 vitória e 2 empates).

    ResponderExcluir
  8. Faltam 13 rodadas e 15 pontos pra não voltarmos ao Inferno A3.

    Ci portate in A1 ! Ci Aiuta San Gennaro !!!!

    ResponderExcluir