Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



13 de fev. de 2013

JUVENTUS 3X1 SANTACRUZENSE


JAVARI
O Juventus venceu a fraca equipe da Santacruzense por 3x1 em um jogo muito triste na Rua Javari. 

Triste porque os torcedores que foram em grande número até o estádio não puderam assistir ao jogo pois o Templo estava interditado desde sexta feira. Mesmo sabendo da interdição o Juventus resolveu arriscar e não comunicou a torcida, confiando assim em algum milagre que cairia dos céus no momento do jogo. Tudo bem para os jovens torcedores que iriam de qualquer maneira até o estádio mas e os idosos? crianças? e os torcedores da Santacruzense que andaram quase 400 km para ver o jogo? 

Infelizmente o Juventus agiu com amadorismo tanto por não manter a documentação da Javari em ordem como por não avisar ao público que o jogo seria com portões fechados. 

Em entrevistas antes do jogo os dirigentes tinham as mais variadas versões para o caso mas ninguém sabia, ou queria, dizer ao certo qual foi o motivo da interdição. A briga é politica mas quem pagou o pato foi o torcedor.


O JOGO
O Juva fez um jogo muito fraco, principalmente no primeiro tempo quando foi dominado completamente pelo adversário, que criava as melhores chances de gol e mandou duas bolas na trave do goleiro Júnior. O time não se acertava e Élvis não tinha opção para jogar, tendo que carregar o time nas costas. Nos acréscimos o Juventus ficou em vantagem numérica devido a expulsão de um jogador do time visitante.

No segundo tempo o time melhorou ligeiramente pois Rafael Branco abriu ótimos espaços pela direita e o time começou a crescer em campo, o centro avante Tuta percebendo a zona tática que era o time recuou e foi ele o principal ajudante de Élvis e os dois desequilibravam a partida.

O primeiro gol juventino nasceu depois de bela investida de Rafael Branco pela direita, o jogador fez a limpa na zaga e apenas rolou para Rafael Magalhães encher o pé e marcar o seu primeiro tento no jogo.

Mesmo vencendo o jogo e com um homem a mais em campo o técnico Claudemir Peixoto ao invés de lançar o time a frente e aproveitar a chance de melhorar o saldo de gols, recuou a equipe e acabou sofrendo o empate em um gol de escanteio.

Claudemir foi ao desespero e lançou o garoto Claudio, que estreou hoje e foi muito bem, criando a jogada para o segundo e para o terceiro gol de Magalhães. No primeiro Claudio levou a bola para a linha de fundo e cruzou com perfeição na cabeça de Tuta que mandou a bola no contrapé do goleiro, que fez uma defesa espetacular e no rebote Rafael Magalhães disparou uma bomba impressionante que estufou a rede, um golaço. 

Nos acréscimos novamente em jogada de Claudio a bola sobrou para Magalhães que levantou a pelota de esquerda e girou finalizando de direita em uma nova bomba que decretou o placar final.

O Juventus venceu mas não convenceu neste primeiro jogo com portões fechados dos 88 anos de história do time da Rua Javari. Uma tarde para ser esquecida na Mooca.


FOTOS DE ALE VIANNA
http://juventusmooca.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Xiiiii, se esse Cláudio jogou bem e atacou bastante, pode ter certeza que não entra mais... Esse Claudemir é um fanfarrão... É exatamente o que você falou, o cara é o único retranqueiro do futebol mundial que toma gol todo jogo. E essa diretoria IMBECIL E INCOMPETENTE que consegue deixar a Javari ser interditada merece total desprezo e repudio, da mesma forma que desprezaram os torcedores hoje. E a renda que daria o jogo hoje, quem que vai se responsabilizar? Depois vem falar que não tem dinheiro. Menos powerpoint mal feito de Arena e mais mão na massa aí bando de incompetentes. De resto, que San Genaro abençoe o Rafael Magalhães...

    ResponderExcluir
  2. e como ficamos nós, os otários, que compramos essa merda desse tal de sócio torcedor ? Compramos, pagamos, vamos ao estádio, e somos surpreendidos por portões fechados por incompetencia da cartolagem que estava dançando carnaval ao invés de avisar que o estádio estava interditado. Pelo que eu vi nas fotos do site (que deveria ter avisado sobre a interdição) que só serve pra mostrar foto de véia barriguda e diretores tão embriagados que até Cozi, o antigo torcedor-mendigo do juventus,seria um ícone de sobriedade comparados a eles.

    ResponderExcluir
  3. pqp! paguei pra ver e nao acreditei no que ví.. puta falta de respeito com o torcedor! foi de doer o coraçao quando o juiz apitou o inicio do jogo,todo mundo quando ouviu o apito e ficou um silencio na porta da javari.. um senhor que pegou 2onibus e veio de longe..falando pra mim: 'porra acabou com minha diversao de quarta feira' ! essa é a diretoria que ainda fala de arena? hahaha! faça-me rir! abraço guizao e galera da webradiomooca que salvou nossa quarta de cinzas..ahh e obrigado rafael magalhaes tb.. e lucas biselli foi dispensado hein! #fora claudemir domingo é nois no caninde

    ResponderExcluir
  4. O comunicado oficial é tão ridículo como aquelas desculpas esfarrapadas que damos pras namoradas logo após sermos pego com a mancha de baton na cueca: "Benzinho eu ia te avisar mas como eu fiquei tentando lavar a cueca e não consegui tirar a mancha...bem, mas eu juro que eu ia te avisar que o baton é da minha avó".Argh Enquanto isso estão chegando 5 ou 6 no meio do campeonato pra compor (ou decompor) o grupo e que chegam pra somar (conforme o discurso de todo cartola ou do professor).

    ResponderExcluir