Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



18 de fev. de 2013

PORTUGUESA 2X1 JUVENTUS



O Juva foi derrotado na tarde de domingo no Canindé após fazer um grande clássico frente a badalada Portuguesa de Desportos em um jogo muito movimentado com diversas oportunidades de gol e com uma festa absurda da torcida juventina.

 A Lusa começou melhor e foi para cima tentando abrir o placar nos minutos iniciais quando chegou a criar boas chances para marcar. A marcação do Juventus falhava muito pelo lado esquerdo e a Portuguesa aproveitava-se disse explorando esse corredor e fazendo cruzamentos perigosos para a área do Juventus. Aos poucos o Moleque Travesso se organizou em campo e foi criando seus contra ataques que deixaram o jogo emocionante e aberto para qualquer um dos lados, quem errasse menos levava a vitória. E deu Lusa. 

O primeiro gol deles foi uma falha impressionante de Fábio Gomes, que não matou a jogada no meio de campo, do zagueiro Matheus que mal posicionado e sem velocidade foi presa fácil para o atacante lusitano e do goleiro Junior que não consegue parar de espalmar bolas fáceis no pé dos atacantes adversários. Lusa 1x0 aos 43 de jogo. 

O Juventus que havia feito um bom primeiro tempo voltou voando para a segunda etapa e criou diversas chances para empatar, principalmente após a saída do apagado Tuta e da entrada dos acelerados Renato e Claudio, este último que criou diversas chances mas perdeu gols incríveis. A Lusa chegou ao segundo gol apos desatenção generalizada da marcação juventina que apenas assistiu a cobrança de uma falta com muita rapidez e inteligencia que pegou a todos de surpresa. 

O meia Élvis, que fez mais uma boa partida com a camisa do Juve, descontou no finalzinho marcando seu seu segundo gol com a camisa do Juventus aproveitando Rebote do goleiro após chute de Rafael Magalhães. Apesar da derrota, amigo torcedor, existem esperanças de uma reação caso o time apesente o mesmo futebol nas próximas rodadas.

A torcida juventina invadiu o Canindé e fez muito barulho.



As fotos são de Ale Vianna
http://juventusmooca.blogspot.com.br/2013/02/17-fev-13-portuguesa-x-juventus.html



Um comentário:

  1. o time tem que começar a jogar com 3 atacantes e o elvis armando,e arrumar 2 volantes pegadores,esses sao fracos! claudio nao pode ser reserva..mudou o jogo! abraços link do gol do juva roubado do site http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q5lSZSAUoAc

    ResponderExcluir