Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



20 de fev. de 2013

JUVENTUS PERDE O JOGO E O TÉCNICO


Um pequeno trecho da entrevista em que Claudemir confirma seu pedido de demissão.


O Juventus fez um péssimo jogo na Rua Javari e perdeu por 2x0 para o Osasco nesta que foi a sexta derrota em nove jogos disputados até o momento.

Novamente e como vem acontecendo em todas as rodadas os gols do time visitante foram marcados após falhas grotescas e individuais do time desta vez cometidas por Matheus no primeiro gol e pelo goleiro Júnior no segundo, um frango gigantesco.

O treinador Claudemir Peixoto bateu todos os recordes da maluquice e escalou Rafael Magalhães para marcar o lateral adversário e o jogador passou o jogo todo atuando muito atrás no gramado, atrás inclusive de Élvis e Rafael Branco que faziam companhia a Tuta.

O Osasco dominou o jogo do inicio ao fim e venceu a partida com enorme justiça mas apenas conseguiu os gols apos falhas do Juventus. 

Ao final do jogo o treinador Claudemir Peixoto pediu demissão ainda nos vestiários da Rua Javari e concedeu uma entrevista exclusiva para a Web Rádio Mooca que será exibida na íntegra no programa Atrás do Gol da próxima terça feira.

2 comentários:

  1. depois da derrota em casa hoje só existe uma maneira da gente tentar o acesso: claudemir peixoto ser demitido ,junior ir para o banco,e fabio gomes sair do time! coloca qualquer tecnico,pode ser o dos juniores até, e traga os muleques que mais se destacaram na taça sp pro elenco tb..eles vao comer grama! contas: precisamos de 30pts para ficar entre os 8,talvez 28/29 ou seja temos que ganhar 6jogos no minimo,acho que ainda dá,vamos pegar sao carlos que é o saco de pancada,e sao josé,catanduvense,barueri,santo andré,audax, esses todos podemos ganhar..e arrancar pontos também de capivariano,guará e comercial,até mesmo do rio claro,nada está perdido juventinada, só vamos lutar pra nao cair se o claudemir permanecer! aí sim teriamos que pensar no ano que vem! que ele vaze hoje mesmo e domingo já começamos a virada pra cima do capivariano! abraços e valeu pela transmissao!

    ResponderExcluir
  2. aee primeiro passo foi dado! agora é ganhar em capivari!

    ResponderExcluir