Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



21 de fev. de 2013

SERRÃO ASSINA COM O JUVENTUS


Serrão volta ao Juventus após 04 anos longe da Mooca

O treinador já assinou o contrato e deve acompanhar o time em Capivari.

Serrão teve uma passagem curta pelo Juventus e foi o treinador do Moleque Travesso durante a Copa Paulista de 2008 quando o time venceu o histórico Juvenal por 4x5 na Barra Funda. É um treinador com muita experiencia e que tem tudo para evitar o rebaixamento do Juva para a A3.   

O técnico José Carlos Serrão tem muita experiência no futebol brasileiro. Depois de nove anos de sucesso como jogador, assumiu a carreira de treinador em 1980 e não parou mais.

Como jogador, participou por seis vezes da seleção paulista e esteve relacionado pelo técnico Zagallo entre os nomes selecionados para a Copa do Mundo de 1974, sendo afastado devido a uma cirurgia.

"É muito importante fazer os jogadores acreditarem e 'comprarem' sua filosofia. Todo técnico precisa ter a confiança de seus comandados. Graças a Deus por onde passei sempre fui respeitado e atingi meus objetivos", diz o técnico.

Serrão já levantou taças com o São Paulo (Paulistão e Brasileiro), Corinthians, Sertãozinho, entre outros. Sem falar nas conquistas como jogador.

13 comentários:

  1. #medo ! estou curioso pra cacete pra ver a primeira escalaçao dele.. dependendo já dá pra ter uma ideia do que teremos pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Serrão nos deve essa. Ajudou a rebaixar o Juventus duas vezes. Na primeira, 2008, nos venceu na A1 dirigindo o Rio Preto na Javari (o tal do último jogo do Vampeta que ele confunde com o América, em seu livro). Na segunda vez,dirigindo o Sertãozinho, nos venceu novamente no Templo e praticamente decretou nossa queda pra A3. Foi técnico em 2008 na Copa FPF e foi devidamente derrubado pelo mesmo dirigente que havia derrubado Sergio Soares no começo da A1-2008.

    ResponderExcluir
  3. o pior é que o Juventus mereceu perder os dois jogos.
    Contra o Sertãozinho nem foi tão decisivo assim pois aquele time ja tava mais do que caído mas contra o Rio Preto eu tenho pra mim que foi o dia da queda. O gol deles ainda foi mo golaço meio de puxeta em uma quarta feira deprimente.

    Me tire uma dúvida caro Agarelli, Serrão treinou o Juva em 1994?

    ResponderExcluir
  4. Puta Guizão ! lembro que ele passou um tempo aí como jogador, mas ficou quase que o tempo todo no DM. Como treinador eu não lembro mesmo e nem sei se foi em 94. Mas ele é um cara muito acessível, é só perguntar direto pro personagem.

    ResponderExcluir
  5. Bem, lembro que foi craque de bola e era o meia que substituiu Gerson no SPFC, formando meio-de-campo com Edson e Pedro Rocha, meio de campo que, na época, só era inferior ao formado por Brida, Brecha e Adinam de um certo time avinhado. Aliás para quem gosta de fuçar as antiguidades, entrem no Placar on line (o Hamilton Kunioshi sabe o nome certo do site)e busquem uma reportagem de Michel Laurence (pai do jornalista Bruno Laurance) em maio de 1972, no qual ele fala da atuação desse trio num jogo 'muiiito roubado" contra a verdadeira Academia do Parque Antartica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentando, nesse mesmo jogo, a torcida CAJU foi devidamente massacrada, na curva do Parque Antartica, pela horda alvi-verde, sendo seus membros salvos pela intervenção da TUP.

      Excluir
  6. guizao,voce devia lançar um 'dvd-domestico' com todos os gols que voce tem gravado do juve, e vender para nós juventinos.. creio que seja o maior arquivo de todos rsrs! assistir no youtube nao tem graça..impressionante como nao tem nada do juventus dos anos 60/70/80/90 gravado..acabo de comprar o livro 'glorias de um moleque travesso'! essas coisas tem que ter e guardar! forza juve e oremos para que o serrao surpreenda a todos! (sei nao..)

    ResponderExcluir
  7. o que pega Anderson são direitos de imagem e outras baboseiras de uso do distintivo e etc,..
    Exatamente por isso o dvd do acesso "Os Juventinos Voltaram" terá que ser lançado tbm via internet.

    ResponderExcluir

  8. Guizão qdo vc voltará com o seu blog,muitos Juventinos estão triste,pois tinhamos inumeras inforações todos os dias do nosso querido time

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  9. olá Reinaldo,
    pode continuar acompanhando as noticias neste blog e no Facebook do programa.
    Obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir
  10. Só uma correção: o Serrão não foi campeão brasileiro de 1986 como técnico do São Paulo. Na oportunidade, o técnico era o Pepe, e o Serrão, o auxiliar.

    ResponderExcluir