Páginas

Fale Conosco

Facebook: facebook.com/programaatrasdogol

e-mail: atrasdogol@webradiomooca.com.br



23 de fev. de 2013

NOVA DERROTA

Capivariano 2x1 Juventus

O estrago produzido pela passagem de Claudemir Peixoto pelo Juventus foi muito maior do que a maioria imagina e a situação juventina é desesperadora. Claudemir dispensou bons jogadores e contratou outros péssimos que não tem a menor condição de tirar o Juva do buraco e as esperanças recaem sobre os mesmos heróis do acesso, Túlio, Xavier, Fubá, Élvis e Renato e Rafael Magalhães. Esses são os jogadores que entendem o que é vestir essa camisa e são eles quem terão que tirar o Juventus dessa.

Faço um apelo a Serrão e aos que dão palpites na escalação do time: Esqueçam esses novos jogadores pois eles não gostam do Juventus e não se esforçam em nada para ajudar, priorizem os que darão o sangue, de verdade, pelo Juventus.

Uma coisa é fato, coisas estranhas acontecem nos bastidores e nos fazem pensar em porque alguns jogadores tem "carta branca" neste elenco? Falham decisivamente a cada rodada e sempre são titulares nos jogos seguintes. Isso sim é uma vergonha.

O Juventus não mereceu perder para o Capivariano...mas perdeu....e não foi apenas o jogo e sim a chance de conquistar a classificação.

Agora é juntar os cacos e tirar do time os quue são escalados por outros motivos que não os técnicos e táticos, é hora de deixar os remanescentes de 2012 jogar, eles irão tirar o Juventus do buraco negro.


2 comentários:

  1. fora matheus! fora junior!isso pra começar..
    a situaçao pro juve é a seguinte na minha opiniao: os 5 proximos jogos vao decidir tudo: rumo ao g8 ou rumo a se manter na A2? dos 5 teremos 4 jogos em casa(contra audax praticamente jogaremos em casa)e um fora contra o lanterna e pessimo time do sao carlos! se ganharmos 12 dos 15pts continuaremos na briga,caso contrario é chegar nos 20pts pra livrar do rebolo e começar a preparar o time pro ano que vem..as ultimas 4rodadas só terao pedreiras..( a cagada foi nao usar a copa paulista para preparar o time,demoraram pra mandar o ferreira embora). o time precisa de um gerente de futebol,um cara que comande tudo,sim é dificil achar alguem que nao queira ganhar com jogadores etc,mas pelo menos se achassemos alguem com 'talento' pra isso..nem pra isso a diretoria presta! forza juve

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Emily Lima, técnica do feminino do Juve e da Brasileira sub17, a Kátia De Araújo que está fazendo o basquete juventino renascer e também para a revelação da natação brasileira Gabrielle Assis. Enchem de orgulho qualquer juventino que se preze. O que me faz pensar...por que não uma mulher na Presidência do Juventus já em 2014 ?

    ResponderExcluir